terça-feira, 25 de junho de 2013

Seu namoro é de Deus?












Pr. 16:1 - O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor..



Irmãos, nossa vida está nas mãos de Deus e não nas mãos de homens.



Muita gente prefere escutar o que o profeta, pastor ou alguma revelação vinda de terceiros do que escutar o que o próprio Deus diz no coração.



É certo que quando se fala de uma pessoa dentro da igreja gostar de alguém de fora da igreja todos vão ser contra, mas por acaso procuram saber se É a vontade de Deus ou não?



Quem sabe se essa pessoa não é um propósito de salvação, e como eu havia dito anteriormente o Senhor tem várias maneiras de resgatar os seus pequeninos perdidos no mundo, por que Ele os ama igualmente a um filho seu que está nos seus braços, e as vezes tem mais carinho por um do mundo do que alguém de dentro da igreja, por que, leiam Mateus 18.



Os que estão dentro da igreja tem uma visão diferente, conhecem a verdade é como se tivessem os olhos que os do mundo não tem por que conhecem os princípios do Senhor.



Os do mundo não conhecem a Deus não vêem seus milagres frequentemente apenas as vezes alguém da igreja chega pra um destes e prega a palavra mas sem algum sinal que faça essa pessoa crer em Jesus de coração, sim, o Espírito Santo convence uma pessoa do pecado, mas o Espírito Santo enquanto falamos ele toca o coração da pessoa e assim ela vem para Jesus, mas se não falarmos quem falará por nós?



Então em um namoro quem decide não é o pastor, não é um "profeta"e nenhum homem, mas só Deus é capaz de nos guiar individualmente na palavra se orarmos e pedirmos que Ele nos mostre o caminho.



É só jejuar e orar durante as madrugadas que Nosso Senhor sempre ouvirá nossas orações e pelo Seu Poder Ele muda o homem pela força da nossa palavra seja da igreja ou do mundo.



Muitos não sabem o poder que existe da palavra que sai da nossa boca no Nome de Jesus, por um acaso esqueceram que se pedirmos com Fé, podemos remover montanhas e qualquer barreira, e o que um filho pede para um Pai que Ele não vai nos dar com carinho.



Tenho uma palavra pra combater a interferência dos pastores na vontade do Senhor Jesus.



Jeremias 49



9 Eis que como leão subirá das margens do Jordão um inimigo contra a morada forte; mas de repente o farei correr dali; e ao escolhido, pô-lo-ei sobre ela. Pois quem é semelhante a mim? e quem me fixará um prazo? e quem é o pastor que me poderá resistir?




Nenhum comentário: